A Prefeitura de Pirapora e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), seguem avançando com as obras de implantação da rede de esgotamento sanitário no bairro Bom Jesus II. A intervenção representa um importante investimento em infraestrutura e saneamento básico, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população e para a preservação ambiental.
O SAAE-Pirapora voltou a alertar a população sobre os problemas causados pelo descarte irregular de lixo e entulho em vias públicas. Um exemplo recente foi registrado na Avenida Humberto Mallard, onde equipes da autarquia realizaram serviços de limpeza no último dia 6 de junho e, apenas quatro dias depois, o local já apresentava novamente resíduos dispensados de forma inadequada.
Os servidores do SAAE de Pirapora participaram, na manhã desta terça-feira (9), de uma ação de vacinação contra a gripe e a febre amarela. A iniciativa foi promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e ocorreu nas instalações da ETA I (Estação de Tratamento de Água), no Centro da cidade.
Confira a publicação da 5ª Convoção para estágio.
Confira: PRIMEIRA CONVOCAÇÃO
LINKS ÚTEIS